Prazados (as) beneficiados (as), bom dia!
Seguem abaixo os procedimentos para entrega da documentação e do atestado médico.
1º Ao realizar a inscrição vocês receberão um e-mail da coordenação geral do PST - Universitário confirmando a sua vaga;
2º Após a confirmação da vaga, vocês devem providenciar a documentação exigida e entregar na Divisão de Esportes e Lazer (DLZ). Seguem abaixo os documentos exigidos:
- Comprovante de matrícula (registro escolar);
- Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
- Cópia do comprovante de residência.
3º No ato da entrega da documentação, iremos entregar a vocês uma autorização para a realização dos exames na Divisão de Saúde (DSA).
4º Após a retirada da autorização vocês receberão por e-mail as guias de exames exigidos pelo Programa. Vocês devem imprimir essas guias e levar à DSA, junto com a autorização para a realização dos exames.
5º Quando realizarem a bateria de exames, devem agendar uma consulta com um médico da DSA para a emissão do atestado médico.
6º Quando tiverem o atestado médico em mãos, liberando para a prática de atividade física, deverão entregá-lo na DLZ para finalizar os procedimentos da inscrição.
OBS1: Vocês podem começar a participar das aulas enquanto providenciam a documentação.
OBS2: Caso tenham plano de saúde e/ou preferirem realizar os exames em outros locais, basta nos entregar o atestado médico liberando para a prática de atividades física
OBS3: Aceitamos a xerox do atestado médico, pois se precisarem para apresentar em outro local, já terão o documento em mãos.
Atenciosamente,
Marcos Paulo de Freitas Silvino
Coordenador Geral do Programa Segundo Tempo Universitário
Victor Lana Gonçalves
Coordenador Pedagógico do Programa Segundo Tempo Universitário
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